Balneário Camboriú: um ótimo lugar para investir

31 de julho de 2023

Balneário Camboriú é um dos destinos turísticos mais populares do Brasil, e o mercado imobiliário na cidade está em alta. Existem muitos motivos para investir em Balneário Camboriú, incluindo:

  • Localização privilegiada: Balneário Camboriú está localizada no litoral de Santa Catarina, a cerca de 100 km da capital, Florianópolis. A cidade está cercada por belas praias, montanhas e florestas, e está bem conectada ao resto do país por rodovias e aeroportos.
  • Crescimento econômico: Balneário Camboriú é uma cidade em rápido crescimento, com uma economia diversificada que inclui turismo, indústria e comércio. A cidade está atraindo novos investimentos e empresas, o que está levando a um aumento no emprego e na renda.
  • Mercado imobiliário em alta: O mercado imobiliário em Balneário Camboriú está em alta há vários anos, e os preços dos imóveis estão em constante valorização. Isso ocorre devido à crescente demanda por imóveis na cidade, tanto por parte de investidores quanto de pessoas que desejam morar ou passar férias em Balneário Camboriú.
  • Qualidade de vida: Balneário Camboriú é uma cidade com alta qualidade de vida, com excelentes serviços públicos, infraestrutura e segurança. A cidade também oferece uma variedade de atividades culturais e de lazer, o que a torna um ótimo lugar para se viver, trabalhar e investir.

Se você está procurando um investimento seguro e rentável, Balneário Camboriú é uma ótima opção. A cidade oferece uma variedade de vantagens, incluindo localização privilegiada, crescimento econômico, mercado imobiliário em alta e qualidade de vida.

Festa do Bom Sucesso movimenta Balneário Camboriú com música, gastronomia e atividades culturais

31 de julho de 2023

A Festa do Bom Sucesso é um evento tradicional de Balneário Camboriú, que acontece todos os anos no mês de julho. O evento conta com uma programação variada, incluindo gastronomia, música, dança, teatro e outras atividades culturais.

Neste ano, a Festa do Bom Sucesso aconteceu entre os dias 28 e 30 de julho, na Praça do Pescador, no bairro da Barra. O evento foi um sucesso de público, com milhares de pessoas participando das atividades.

A gastronomia foi um dos destaques da Festa do Bom Sucesso. Diversos restaurantes da cidade montaram barracas no evento, oferecendo pratos típicos da culinária catarinense. Também foram comercializados produtos artesanais, como roupas, bijuterias e artesanato.

A música também teve um papel importante na Festa do Bom Sucesso. Diversos artistas locais e nacionais se apresentaram no evento, que contou com shows de rock, pop, sertanejo e música tradicional catarinense.

Além da gastronomia e da música, a Festa do Bom Sucesso também contou com uma programação cultural variada, incluindo dança, teatro e outras atividades. O evento foi uma oportunidade para as famílias aproveitarem o fim de semana com muita diversão e cultura.

A Festa do Bom Sucesso é um evento tradicional que já faz parte do calendário de eventos de Balneário Camboriú. O evento é uma ótima oportunidade para conhecer a cultura da cidade e desfrutar de uma programação variada de gastronomia, música e atividades culturais.

Balneário Camboriú é uma cidade com um clima agradável e um ambiente convidativo

29 de julho de 2023

A FG Empreendimentos surpreendeu o mercado imobiliário no último domingo ao estrear um comercial com a família Aveiro, do craque português Cristiano Ronaldo. O “namoro“ entre os Aveiros e os Graciolas, fundadores da FG, de Balneário Camboriú, iniciou em 2021.

No comercial, a família Aveiro aparece explorando as belezas de Balneário Camboriú, uma das cidades mais desejadas do Brasil para morar. Eles visitam as praias, o Morro do Careca, o Parque Unipraias e o Museu Oceanográfico. Também aproveitam para conhecer os empreendimentos da FG, como o Infinity Coast, um dos edifícios mais altos do Brasil.

A parceria entre a FG e a família Aveiro é um grande passo para o mercado imobiliário de Balneário Camboriú. A cidade já é conhecida por suas belas praias e infraestrutura de qualidade, mas agora também terá a chance de se tornar um destino ainda mais luxuoso e exclusivo.

O comercial da FG Empreendimentos com a família Aveiro foi um sucesso de público e crítica. O vídeo já foi visto mais de 1 milhão de vezes no YouTube e recebeu vários comentários positivos. Os internautas elogiaram a beleza do comercial, a simpatia da família Aveiro e o potencial de Balneário Camboriú como destino turístico.

A parceria entre a FG e a família Aveiro é um grande sinal de confiança no mercado imobiliário de Balneário Camboriú. A cidade está se tornando cada vez mais popular entre os turistas e investidores, e a FG Empreendimentos está na vanguarda desse crescimento.